Minha Mini Biblioteca.

 Quem gosta de ler levanta a mão:

 \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Quem gostar de comprar livros levanta a mão:
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

oiiii, hoje eu vou mostrar a você a minha coleção de livros por enquanto ela é pequena, mas aos poucos espero aumenta-la.
 O primeiro livro que eu comprei, é bem engraçadinho " Diário de um banana", conta a história de um garotinho chamado Greg que quer se dar bem no ensino fundamental e para isso acaba se metendo em várias enrrascadas. Eu fiquei sabendo desse livro atravéz da revista Todateen e resolvi comprar, mas o "Diário de um banana" é uma coleção com 5 volumes e até agora eu só pode comprar o número 1.


O segundo livro que eu comprei foi "Cinnamon girl - começar de novo" como eu já falei no post anterior.

O terceiro foi " cinnamon girl - a dois passos do paraíso"


Quarto "cinnamon girl - uma escolha difícil"
 Quinto " o guia do toco"


E o sexto e último livro por enquanto, é um livro muito bom de auto-ajuda, "Treinando a emoção para ser feliz" Eu recomendo demais.
Bom, essa é a minha mini bibliotéca, espero que vocês possam pesquizar alguns deles nas livrarias mais próximas da casa de vocês. Que vocês gostem de ler. beijos até a próxima. o/

0 comentários:

Postar um comentário