Resenha: Para sempre de Kim e Krickitt Carpenter

Olha quem ta volta aêee (rsrs), gente desculpa por não ter mais postado, mas é porque fica um pouco complicado conciliar, blog, vlog e fan page  mas estou me esforçando ao máximo para conseguir, ah e falando em vlog e fan page, quem ainda não curtiu e não se inscreveu, vou deixando o link aqui em baixo.

Youtube:  www.youtube.com/segredodospenteados
Fanpage: www.facebook.com/segredodospenteados

Mas voltando para o foco dessa postagem, hoje quero informar a vocês que estou aqui para fazer a minha primeira resenha, então não deixem de comentar a opinião de vocês no final desse post, pois quero saber como me sai.


Bom, a resenha vai ser do livro Para sempre, e este livro é muito interessante, porque quando eu comprei ele eu não imaginava que era uma história real e que ela era escrita pelos próprios personagens. A história é narrada por Kim Carpenter, ele contar como conheceu Krickitt e se apaixonou por ela.
E tudo começa assim, Kim é um treinador de um time de beisebol que resolve ligar para uma loja, para comprar uma jaqueta de técnicos de beisebol, que eram vendidas ali, só que quando Krickitt atendeu ao telefone, surgiu interesse imediato da parte dele por aquela mulher dona daquela voz. Tem até um trecho no livro que ele diz assim: 

 Quando telefonei para a Jammin naquela manhã de outono, em 1992, esperava ser atendido por um representante de serviço de atendimento ao consumidor com a voz carregada pelo tédio, que provavelmente preferia passar sua manhã fazendo qualquer outra coisa que não fosse atender a um telefone. Mas a pessoa que me atendeu era exatamente  o oposto. Quando Krickitt disse "bom dia", parecia que ela realmente desejava que eu tivesse um bom dia. E a voz dela até mesmo parecia com a de um grilo, animada e cantarolante.

 E a partir daí Kim voltou a ligar outras vezes para finalizar pedidos, até que um dia quando Kim marcou a data para finalizar o próximo pedido, Krickitt mencionou que estaria de folga nesse dia e logo ela deu o numero da casa dela para ele, daí em diante eles começaram a se conhecer melhor e logo se apaixonaram e se casaram. E no dia do feriado de ação de graças, dois meses após o casamento dos dois, eles resolvem ir visitar os pais de Krickitt e na estrada o carro de Kim é atingindo por uma caminhonete, causando um grave acidente, Kricktt foi a que mais sofreu, ela teve uma lesão séria na cabeça, ficou em coma e quando acordou, o que Kim menos esperava aconteceu, Krickitt não se lembrava dele e também não lembrava que era casada. Mas Kim nunca abanou Krickitt, ele sempre honrou os votos que fez a ela na Igreja. Krickitt é uma pessoa de muita Fé, ela gostava de escrever em seu diário, e em vários momentos do livro, tem conversas dela com Deus e os concelhos que ela pedia a Ele. Gente é muito linda a história, conta um exemplo de Fé, Esperança, Amor e Milagre.  É uma verdadeira lição de vida. Amei e super recomendo.

Gente confesso que eu fiquei curiosa em saber quem são Kim e Krickitt Carpenter, então fiz uma busca rápida no google e encontrei essa fotos dele.


Primeiro casamento


O carro do casal, após o acidente





Bom, enfim, é isso, espero que tenham gostado da resenha e breve terá muitas outras aqui no blog.
Beijoooos.


Olá meninas, tudo bom? espero que sim. Primeiramente eu quero pedir desculpa por ter passado um tempo sem postar, mas já estou de volta hehe
E hoje eu estou aqui para divulgar o meu canal do youtube e para posta pra vocês um vídeo no qual eu ensino a fazer uma trança gladiadora, espero que gostem.


Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog e de se inscreverem no meu canal.
Beijoooos