Mais nova paixão: Penteados

Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim.
Bom á pouco mais de um ano eu descobri uma nova paixão, que é penteados. Gente eu gosto tanto de penteados que resolvi até fazer um vlog e uma página no Facebook, vou deixar o link aqui em baixo para vocês:

Vlog: http://www.youtube.com/Segredodospenteados
Facebook: https://www.facebook.com/segredodospenteados

Mas enfim meninas, hoje eu tô aqui pra mostrar a vocês as fotos dos penteados feitos por mim e em breve eu irei gravar vídeos com os passo a passo de todos eles para vocês poderem aprender e sairem por ai fazendo penteados na mãe de vocês, nas primas, tias, amigas, vizinhas etc. (rsrs)


Trança cascata lateral

Trança gladiadora
Trança zig-zag
Trança Holandesa


Coque barroco

Trança zig-zag
Laço de cabelo

Trança Holandesa
Trança espinha de peixe


Tiara de cabelo

Trança de nós


Trança cascata


E aí estão os penteados, desculpe-me por não ter colocado legenda em todos, mas é porque eu não sei o nome de alguns, mas se vocês souberem, deixe seu comentário aqui em baixo com o nome do penteado. Beijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário