O verdadeiro sentido da páscoa.



   Olá meninas e meninos, o post de hoje é sobre a páscoa, sobre o seu verdadeiro sentido. Porque a tradição que estamos acostumados é a dos ovos de chocolate, pão de coco e vinho. Essa época se tornou um tempo para darmos e recebermos chocolates. Mas muitas vezes esquecemos o verdadeiro sentido dessa data, que no passado foi marcado por um grande sacrifício, que foi quando Jesus deu a vida Dele por mim e por você. Quando ele se fez maldição naquela cruz no calvário para que todos os nossos pecados e iniquidades fossem levados sobre Ele. Mas devemos lembrar que Ele ressuscitou, e está a direita do Pai. Esperando o grande dia em que Ele irá voltar para levar com Ele a sua Igreja.

Na Bíblia Sagrada diz:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para 
que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

  Então gente, vamos lembrar sempre o verdadeiro sentido da páscoa e vamos ser gratos cada vez mais a Deus, porque Ele deixou que seu Filho amado fosse açoitado, crucificado e morto, para nos dar vida eterna. Uma vida em paz, em segurança. Porque o nosso refúgio é o Senhor.
É isso gente, procurem a Jesus, aceitem Ele como o seu único e suficiente salvador. Pois Ele é o nosso Rochedo, Fortaleza e Socorro bem presente na hora da angústia.
Liberte-se do cárcere que o mundo oferece e venha ser livre, livre com Jesus.


Aceite a Jesus, porque Ele estar as portas.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar.



1 comentários: