TAG: Perguntas fashion.

    Olá meninas, tudo bom? Espero que sim, hoje o meu dia foi bem tranquilo, Graças a Deus. Passei o dia fazendo tricô com a minha prima Deborah (estamos fazendo um cachecol, em breve coloco a foto dele aqui para vocês verem) e a noite fomos comemorar o aniversário dela que é hoje. Foi muito legal, só tenho a agradecer a Deus por tudo. Obrigada Senhor. Bom, aí quando eu fui fazer o post de hoje, eu dei uma olhadinha em alguns blogs antes e achei essa tag no blog Popular no Rio e achei bem legal, espero que gostem.


1- Uma peça de roupa indispensável ?
Short Jeans.

2- Qual a pior gafe de moda ?
Pessoas que usam roupas curtas, acho isso muito vulgar.

3- As cores que mais veste?
Rosa ou azul.

4- As cores que menos veste?
Branco

5 - Um acessório que te torna estilosa
Relógio dourado.

6- Você combina a maquiagem com a roupa?
Não.

7- Segue a moda a risca?
Não, uso o que eu me sinto bem.

8- Roupa favorita do momento?
Calça jeans e sapatilha.

9- Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Eu ainda não cheguei a seguir, mas no início achava feio, mas agora gostaria de ter um, que o sneakers.

10- Moda ou estilo preferido?
Gosto de um estilo bem romântico, aquele super fofo e cute. rsrs

11- É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
Eu não acho muito legal, mas vai do gosto de cada um.

12- Descreva seu estilo?
Básico.

13 - Qual seu ícone da moda?  
Nenhum.

14- Oque gosta e oque não gosta na moda?
 Gosto das inovações, que ta sempre mudando. E o que eu não gosto é do padrão que eles impõem,  se eles dizem que tem que ser de um jeito, pra eles tem que ser assim e ponto acabou.

E é isso, respondam também e mandem o link do post para mim, quero muito saber o que vocês responderiam. rsrs. Beijos, fiquem com Deus e até amanhã. Tchau
.


2 comentários:

  1. Ah, que legal que você gostou e respondeu! Adorei suas respostas!!! É bom pra gente conhecer mais a pessoa né?!

    Super beijo
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Sara, também adoro o estilo romântico! ♥

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderExcluir